Wireframes é com Lovely Charts

Lovely Charts

Se você conhece e já usa algum programa para fazer wireframes Link externo ou fluxos para suas aplicações, você sabe o que eu estou falando. Se você não sabe o que eu estou falando mas mesmo assim tem interesse em aprender à fazer e pegar costume da coisa, veja o Lovely Charts Link externo

Site muito bom e como ele se autodenomina ” Lovely Charts é Fácil e sexy” e isso é com certeza.

Recomendo para quem está começando a fazer layouts.

Agora se você não sabe o que é wireframe e não quer ver o Lovely Charts, não tem problema. O próximo post tá logo aí embaixo.

~ por Julio Fragoso em 02/12/2009.

3 Respostas to “Wireframes é com Lovely Charts”

  1. Porra, fosse rapido, ja tinha outro post no google reader e eu pensando que tava bugado! WOW!

    Boa!

  2. O que porra é wireframe? já li o post de baixo…e eu quero ver o LovelyCharts.
    =o/

  3. Djalma Fã…já tá comentando! asuhashuahsu

Deixe uma resposta

 
