Saudades…

Saudades da época que postava…

Saudades da época que este blog tinha sinceros acessos…

Saudades da época que minha frase no topo tinha sentido…

Saudades da época que escrever nesse blog era algo que fazia com frequência…

Saudades da época que frequência e cinquenta tinham tremas…

 

Enfim, saudades…

 

Não, este não é um post pago por um filósofo ou um escritor frustrado. É apenas o (re)começo de uma época que não deveria ter cessado. Eu gosto de saudade por que, às vezes, podemos matá-la !  

 

Muitas coisas aconteceram nesse meio tempo que passei longe deste :

Obama venceu (Massa!)

Felipe Massa foi vice (Massa ?)

Dercy morreu (Foi?)

Rolou um acordo ortográfico (ortográfico ainda tem acento?)

Eu mudei de empresa (“Sim… e eu com isso ?” você deve estar se perguntando)

Estou desempenhando a função de designer nessa nova empresa, que é o que gosto de fazer (Ver parênteses acima)

 

Enfim, estou escrevendo este post pois tenho a real intenção de voltar a postar com mais frequência (frequência sem trema é ruim, saibam disso! já escrevi essa palavra 4 vezes neste post)

Valeu a todos que pediram para eu voltar a escrever pelos sinceros pedidos, valeu !

~ por Julio Fragoso em 02/12/2009.

4 Respostas to “Saudades…”

  1. Tcharam! Nada a comentar, venci pela chatisse! Agora não poste não!

  2. Oh grande mestre dos Web Designers centrados no usuário!
    Quão regozijante é ver esse blog atualizado novamente!
    Fez falta… muita falta…

    Mas enfim! Que bom que que tu voltou! Agora… tu ta trabalhando aonde?? É perto do porto? =P Abraço cara! Sucesso pra tu! =)

  3. Altamente o post!!!

    Saudades dos seus posts também, cara.
    Pelo menos durante este tempo, as saudades de trabalhar contigo já eram (Matasse?!). Agóra nóisis trabálha juntius nóvamênti.

    Desculpa pelos erros de português. É devido ao novo acordo ortográfico.

  4. Irmão rapaz…dissesse pra eu não parar de escrever no meu blog, ai tu vai e para! ox, bicho sem palavra do krai! auhasuhasuhashu
    bora grossa!

    tá o bichos po, como sempre, tu é fera!

    ps.: teu blog, tem mais comentários qe o meu…aliás, tem comentários! =o( (violino pra mim)

Deixe uma resposta

 
