Monte sua agência de internet

Ontem entrei no site da Icorp e vi uma matéria que Márcio Padrão fez para a Revista Locaweb com quatro pessoas, duas das quais eu tive a sorte de trabalhar e que me fizeram crescer muito como profissional. Alexandre Figueiroa e Pedro Brasil. A materia fala sobre a luta que é para você abrir uma agência de internet e sobre tudo fazê-la prosperar nesse apertado mercado que conhecemos.

Acredito que é mais uma leitura válida para quem quer se aventurar e começar uma jornada difícil, porém gratificante. São dicas que tornam crível o sonho de gerenciar seu próprio negócio.

Fica o link para a leitura  e um abraço especial para quem trabalhou na Icorp comigo (nem adianta que eu não vou citar nomes, depois eu esqueço de alguém aí ó…) e para Pedro Brasil.

Desejar sucesso à esse pessoal é chover no molhado.

~ por Julio Fragoso em 10/17/2008.

Uma resposta to “Monte sua agência de internet”

  1. É isso ai diretor…o caminho realmente é dificil, mas totalmente gratificante…palavras sabias as suas.
    Forte Abraços

Deixe um comentário

 
