Vinheta em After Effects

Galera, faz tempo né ? Eu sei, eu entendo…

Estou ralando estudando, nos momentos em que não estou trabalhando (quase nenhum) After Effects. E nesses estudos eu fiz uma vinhetinha com alguns pensamentos meus. Tento brincar um pouco como se estivéssemos no espaço, que é o tema do meu site/portfólio oficial. Nem falei dele aqui aliás.

Bem, segue o vídeozinho que postei nos meus canais no Vimeo e no Youtube . Aliás uma ótima alternativa para o Youtube, se você busca inspiração para trabalhos.

Acredito que esse sisteminha do wordpress não suporta o vídeo do Vimeo, portanto, colocarei o do Youtube.

Qualquer comentário sobre minha vinhetinha é de uma mais-valia fundamental.

~ por Julio Fragoso em 09/16/2008.

7 Respostas to “Vinheta em After Effects”

  1. Show, show !!

  2. Muito bom Julio. Parabéns!!!

  3. Só podia ser meu primo!!!
    Aiopa!!!

    Bju

  4. Ficou muito bom meu dir. massa mesmo…oa faz uma pra gente aqui da onlive…tamos precisando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    aeww

  5. ficou perfeito! mto bom… tem video aula de como fazer?

  6. copiou do tutorial do videocopilot.net!

  7. isso tem preset na nett

Deixe um comentário

 
