Kaze to desktop e Dropclock – Screensavers

Há muito tempo trabalhando com informática, como os mais velhos falam sobre qualquer pessoa que trabalha com computadores, eu, agora, depois desse tempo todo, comecei a “viajar” em screensavers e wallpapers. Vixi!

Vendo compilações em ótimos sites como o Smashing Magazine , o Socwall e o novo-já-velho-mas-ainda-sexy Delicious , eu achei ótimos wallpapers sobre um dos assuntos que gosto mais. Apple !

Só que o tópico que estou escrevendo é sobre screensavers, os famosos descanços de tela, que já há muito tempo que, sem deixar a sua real função, viraram reais obras de arte.

Venho aqui escrever sobre o penúltimo e o último screensaver que usei nesses mais de 10 anos de pc.

O DropClock é uma verdadeira obra de arte. Consiste em números “helvéticos” que retratam as horas caindo em slow-motion na água. Vale o download.

O segundo e o que me chamou mais atenção foi o Kaze to desktop . Esse é muito bem feito e realmente vale o download (segunda vez que você lê isso, somente nesse post, não é legal ? ).

Você, ao baixar e instalar e antes de executar ele a primeira vez, ele pergunta em qual cidade você está e, de acordo com a mesma, ele literalmente sopra teu desktop na direção e com a força do vento externo. Tudo isso em tempo real. Realmente muito legal.

Bem pessoal, depois vou tentar fazer uma compilação dessas que vejo nos sites mundo à fora. Alguém quiser uma opnião sobre algum screensaver ou wallpaper, deixa um comentário.

~ por Julio Fragoso em 08/20/2008.

Uma resposta to “Kaze to desktop e Dropclock – Screensavers”

  1. Ótimo screensavers Júlio. Adorei o Kaze to desktop. Podem baixar que show!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: