Fringe vaza 3 meses antes.

Com uma busca um pouco mais apurada em sites torrent eu consegui baixar o que vem a ser o piloto de uma série muito esperada, por se tratar da mais nova empreitada de JJ Abrams, o criador de LOST.

A série trata de um drama que vai explorar a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente áereo ocorre em Boston matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI OLIVIA DUNHAM (a novata Anna Torv) é chamada para investigar. Depois que seu parceiro, o agente especial John Scott (Mark Valley de Boston Legal) quase morre durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo o Dr. WALTER BISHOP (John Noble, o Denethor de Senhor dos Anéis- O Retorno do Rei), o Einstein da nossa geração. Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 20 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a PETER BISHOP (Joshua Jackson, o Pacey de Dawson’s Creek), o estranho filho de Walter.

Quando a investigação de Olivia a leva à manipuladora executiva NINA SHARP, esse trio improvável ao lado dos agentes do FBI, PHILIP BROYLES (Lance Reddick, o Matthew Abaddon da 4ª temporada de Lost) e ASTRID FARNSWORTH vão descobrir que o que aconteceu com o vôo 627 é apenas um pedaço de uma verdade maior e mais chocante.

O apelido deste vazamento é Fringe mas o nome completo, que está na certidão de vazamento é “Fringe S01E01 DVDSCR XviD-MEDiEVAL”

Esta descrição foi feita pelo Davi Garcia do DUDE News

~ por Julio Fragoso em 06/17/2008.

3 Respostas to “Fringe vaza 3 meses antes.”

  1. Haaaaaaaa

    Parece ser bom…. Mas p/ assistir um episódio e ter q esperar dps não tem graça … =\\\\

    É melhor aproveitar a falta de tempo p/ assistir dps c/ mais calma… heheh

  2. olhei ontem o episódio piloto e gostei bastante, lembrou-me x-files… mas vou esperar o início do seriado para ter uma opinião mais concreta

  3. Concordo contigo Márcio, gostei muito. Teve um final típico de J.J. Abrams.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: