Download Day 2008

Hoje dar-se-á a tentativa da Mozilla de estabelecer um recorde inusitado: Software mais baixado em 24 horas.

Quem puder colaborar, acesse a página oficial do Download Day 2008 , colabore com os padrões web e faça a Mozilla Foundation e os Geeks em geral felizes.

Números oficiais neste exato momento (07:59 da manhã) : 1,557,210.

Se não fosse o meu download esse recorde não existiria. =D

ps.: antes de eu acabar de escrever esse post o numero já era 1,562,145.

~ por Julio Fragoso em 06/17/2008.

Uma resposta to “Download Day 2008”

  1. Eu bem queria baixar, mas no site do Mozilla só vemos o banner do Firefox 2 e o “Release candidate” do firefox 3.
    Eu é que não vou abrir mão do meu firefox 2 para ficar com uma versão de testes do firefox 3. Se é tão bom assim, por que não colocaram o firefox 3 em destaque? Fiquei decepcionado.

Deixe uma resposta

 
