Tudo sobre o iPhone 3G

Tenho duas coisas para escrever que vinham sendo esperadas há algum tempo.

A PRIMEIRA :

Alguém concorda que maçã e religião andam juntas ?

Dia 09/06, foi apresentado ao mundo o novo gadget  alt= que dominará buscas (incluíndo as do google) em todo o mundo, o novo iPhone 3G.

Primeiramente, vou apresentar-lhes o novo comercial do iPhone e depois eu coloco aqui as especificações técnicas e outras novidades que fizeram deste, o anúncio mais esperado desde 2007, quando Steve Jobs  alt= anunciou o outro iPhone.

Tradução :

Finalmente chegou o primeiro telefone para ser “o iPhone” que navega na web e faz downloads duas vezes mais rápido pela metade do preço. Apresento-lhes o novo iPhone 3G.

Existem duas versões dele, a de 8gb e a de 16gb. Sendo a de 16gb composta por duas opções, a de fundo preto e a nova (e na minha opnião, tentando conquistar de vez o público feminino) branca.

Steve Jobs anunciou que o iPhone 3G estreará oficialmente em 24 países na mesma hora e pelo mesmo preço, os impressionantes US$ 199. Depois, irá ser vendido em mais 49 países, também pelos mesmos US$ 199.

No Brasil, a Claro  alt= já tratou de anunciar que venderá o iPhone 3G, só não confirmou quanto nem quando, mas é do conhecimento de todos que deve vir com uma forma de contrato de no mínimo 2 anos, para ser oferecido a este preço.

Há mais de um ano, eu escrevi o post especial Tudo sobre o iPhone com algumas especificações técnicas sobre o já clássico da tecnologia iPhone, dá uma checada lá.

De novidade este iPhone faz downloads duas vezes mais rápido, renderiza páginas de internet 3.6 vezes mais rápido, tem GSM integrado, Google Maps, uma câmera de 2MP (1600×1200) Saída para TV, uma solicitadíssima saída padrão de fones de ouvido, sensor de proximidade para desligar a tela quando seu rosto se aproxima, entre outras cositas mas!

Sobre o iPhone 3G era isso que eu tinha que escrever.

Como falei lá no início do post, eu tinha duas coisas para escrever que vinham sendo esperadas há algum tempo.

A SEGUNDA

Voltei a postar. =D

Obrigado por aqueles que continuaram visitando meu blog mesmo sem nenhum post novo, obrigado por aqueles que comentaram, neste meio tempo, mas é que escrevo posts que são atemporais e isso dá uma sobrevida ao blog.

Qualquer novidade sobre o iPhone 3G que mereça ser postada, podem ficar tranquilos, eu vou postar.

~ por Julio Fragoso em 06/11/2008.

3 Respostas to “Tudo sobre o iPhone 3G”

  1. Aeeeeeeeeeeeeeee

    Blog atualizadoooo … uhuuuu _o/
    Eiii…. separa meu iPhone 3G q qdo chegar eu to na loja comprando !!
    Pressão totallll.. é isso ai…
    continue blogando posts temporais e atemporais =P

    abração cara

  2. Olá vc sabe como funciona o FindMyiPhone, o aparelho foi resetado, o Find ainda funciona?

    Obrigado

  3. Boa tarde.
    Comprei um iPhone 3G pra minha irmã, mais não estou conseguindo registrar o iPhone.
    Esta dando erro na hora de cadastrar o cartão de crédito.
    Já tenho um iPhone 4, tentei usar minha conta pra atualizar o iOS do iPhone que comprei pra minha irmã e da o erro -1.
    Não encontrei nada sobre isso na internet.
    Espero que me ajudem.
    Desde já agradeço a atenção.
    Aguardando o retorno.

Deixe uma resposta

 
