Yahoo! rejeita oficialmente a proposta da Microsoft

Eu juro que eles não leram meu blog. Pelo menos não tinha nenhum acesso vindo da Yahoo!

Parecia que eu estava prevendo, no final do meu post, e aconteceu um grande… – No, Thanks !

O que seria a notícia do ano, tornou-se uma dor-de-cabeça para os microsofties, pois além de terem feito uma chamada “oferta hostil”, as ações da gigantesca cairam vertiginosamente. E como o pagamento seria feito metade em dinheiro e metade em ações, o valor da proposta que inicialmente era de US$ 44,6 bilhões, se fossem contabilizados hoj, estariam valendo aproximadamente US$ 40 bilhões.

A Microsoft disse que “…estão confiantes e vão continuar para que o acordo seja fechado em bons valores para ambas as partes”

Sem dizer a fonte, o Times de Londres falou que a Y! estaria estudando uma fusão com a outra gigante Time Warner Inc. da AOL

O que parece um fim com a resposta negativa da Yahoo!, parece-me ser um mero começo. Estou esperando sentado. E você ???

~ por Julio Fragoso em 02/11/2008.

2 Respostas to “Yahoo! rejeita oficialmente a proposta da Microsoft”

  1. vamos esperar sentados para ver essa guerra de gigantes..
    a nos como meros usuarios… so nos resta esperar..
    sera q isso nos abalara de alguma forma?
    ou de todas?
    bjs Carol

  2. Heeen hennn….
    No Thanks!

Deixe um comentário

 
