Seja romântico em 2008

Bem… meu último post foi faz um tempinho, e eu queria começar o ano de 2008, primeiro desejando muito dinheiro e saúde (não necessariamente nessa ordem) para todos.

Agora, gostaria de dar umas dicas de como ser romântico em 2008 (ou em qualquer ano).

  1. Escreva eu te amo no espelho embaçado do banheiro;
  2. Ofereça uma massagem com algum creme cheiroso;
  3. Quando estiver em público diga : Eu te amo fulana (não diga fulana, diga o nome de sua parceira);
  4. Faça um CD pirata com algumas músicas que tenham algum significado para o relacionamento;
  5. Coloque algum presente para ela embaixo do travesseiro(o dela) : Chocolate e um post-it dizendo “Seu amor é como chocolate : doce e delicioso”;
  6. Mande uma mensagem de texto ou um email dizendo “Eu te amo”;
  7. Mande um cartão postal ou um email dizendo 10 coisas que você ama na sua parceira;
  8. Dê uma foto sua para ela dizendo “Eu te amo”;
  9. Deixe um post-it para ela em algum canto que somente ela vê diariamente dizendo “Eu te amo”;
  10. Quando ela menos esperar, mesmo em públic, dê-lhe um beijo bem grande;

Com essas formas de ser românticos, acredito ter prolongado alguns casamentos e ter dado força para alguns namorados que vinham tendo problemas com suas respectivas!

Feliz ano novo cheio de amor pessoal… e 2008 vai ter muitos posts referentes a design, desenvolvimento, publicidade, tecnologia, web 2.0, humor,  games e algumas peças do meu portfolio (tomara que muitas…)

~ por Julio Fragoso em 01/04/2008.

Uma resposta to “Seja romântico em 2008”

  1. muito bom o post amigo!!!
    boa pedida pra 2008!!
    agora so falta achar um namorado pra faze-lo ler!!
    hauhiaauahiauhaiu
    bjs

    e feliz ano novo!!

Deixe uma resposta

 
