O MSN novo vazou

Calma, eu sei que o título está assim deveras apelativo, e sei também que o MSN não é um tipo de cano. =]

Mas a Microsoft liberou para poucos a versão beta do novo MSN, isso mesmo, BETA.

O arquivo para download está neste link Link externo e tomara que não expire tão cedo…

Lembrando sempre que as versões beta são apenas para teste, e podem conter bugs. Instale por sua conta e risco !

E eu como sempre, desconfio que a essa versão foi vazada pela Gigantesca M$

Fonte: Google Discovery Link externo

~ por Julio Fragoso em 11/29/2007.

5 Respostas to “O MSN novo vazou”

  1. Opa cumpadi, quanto tempo, voltei a esse mundo blogistico kkkk, da uma passada la no blog que eu tenho uma mensagem legal e queria que tu visse, abracos.

  2. deixa endereço do banner e url lá, 120 x 60

  3. Pareceria aceita😉

  4. Grande Julio,

    Tuuuuu num vais usar essa versão do MSN !!!
    Malcriação pesada nesse msn ein ?! kkkkkkkkk
    to aqui em Sampa… wifi no hotel… bolaado ?! kkkkkkk

    flwww doutor !!

  5. The main thing i’m enjoying while reading your blog is the way you write, you are a really charismatic person and your posts are wonderful, keep it up!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: