Vetorizando uma imagem

O que eu mais gosto nessas ferramentas web, é que elas não repetemos erros antigos e funcionam perfeitamente em seus propósitos.

A última dessas que conheci foi a VectorMagic Link externo.

Ela transforma qualquer imagem em vetor, podendo ser salva após o processo em EPS (lindo isso), em SVG (lindo isso) e PNG (wow).

Isso para quem desenvolve sites baseados em cartões de visita ou folders é bem legal ou se você quer ver uma versão você-vetorizado, basta ir no site, uplodear (este termo existe??) sua imagem e voilá !

Como diria o vencedor do Concurso Peixe-Grande 2007 Link externo, Luiz Tiago Link externo :

– Vou colocar no meu del-ponto-icio-ponto-us Link externo.

Parabéns Lulão! E quando for dar uma entrevista cita o Blogfolio do Julio né ??? =]

~ por Julio Fragoso em 11/15/2007.

3 Respostas to “Vetorizando uma imagem”

  1. Grande Júlio,

    Mto show a ferramenta… nao conhecia não..
    Já coloquei no meu del-ponto-icio-ponto-us…
    Não pode perder tempo né ?

    Valeu pelos parabéns dnv, cara… de coração mesmo !!!
    Blogfolio do Julioso estará lá sim, com certeza !!! =DDD

    Abração Julioso

  2. Olá,

    Você mandou um e-mail para mim pedindo parceria, desculpe-me a demora da respostas… é que eu fiquei um bom tempo sem abrir o e-mail do Blog.

    Bem, estou aqui para falar que eu aceito a parceria… se você tiver algum banner me mande que eu adiciono em meu Blog, se não tiver eu adiciono por link mesmo.

    Se você ainda quiser fazer a parceria me avise (por um comentário em meu Blog), que aí eu te mando o meu banner.😉

    Forte abraço.

  3. Tio Júliooo!
    Lembra de mim???
    O Corcunda do CEFET de João Pessoa…
    Corria prum lado e pro Outro, de um lado pra escrever o que o Você anotava…
    E do Outro pra ver a TV…
    Que a menina se quer tinha instalado O BR OFFICE!
    shuahsuhaushuahsuhau
    Valeu grande MESTRE!
    Volte SEMPRE à João Pessoa!

Deixe uma resposta

 
