Nova marca da VARIG

Ajudar amigos é coisa honesta a se fazer, e meu amigo Luiz Tiago Link externo fez um post polêmico Link externo (?!) e eu me sinto na obrigação de ajudá-lo ao menos a esclarecer essa questão.

O ponto defendido por Luiz é que a marca nova da VARIG tem um formato de avião, e nos comments, quase ninguém (tirando eu) concordou.

Então lá vai uma imagem (pequena, é verdade !) para tentar clarear a idéia!

Varig

Vejam como o V alinha com a traseira e o G forma o bico do avião. Vocês conseguem visualizar isso, não ???

Todas as grandes marcas tem um significado ou mensagem (mesmo escondido) e a VARIG não seria diferente nesse sentido né? A empresa que cuida da marca é a VRG Linhas Aéreas, que ainda toca algumas questões da empresa que foi comprada pela GOL.

Discutir essas questões de desenhos merece um post único, vou fazer um apanhado dos significados por aí na internet e colocar aqui para exemplificar bem o que a VARIG fez com a marca dela.

~ por Julio Fragoso em 10/25/2007.

2 Respostas to “Nova marca da VARIG”

  1. Nádegas a dceclarar …
    Discussões de marcas fazem parte do nosso dia-a-dia não é ?!
    É por isso que eu digo… No teu blog eu me sinto em casa… =D

  2. Dewculpe, mas nada a ver rsrsrsrsrsrsr ! Tem lá uma certa semelhança, mas só na primeira e última letra, nada mais. O blog está muito legal, parabéns. 🙂

Deixe um comentário

 
