Layout da Câmara NE – Prática Design

Layout da Câmara Nordeste

=X

Deixo vocês novamente com a palavra.

Comentem por favor!

~ por Julio Fragoso em 10/16/2007.

7 Respostas to “Layout da Câmara NE – Prática Design”

  1. Julio,

    Qual o endereço da pagina? Ficou muito bom.

    valeuz…

  2. Muito bom mesmo. Quem vai montar ele ?!
    Vai ter trabalho viu !! kkkkkkkkkk

    Brincadeira..
    Se precisar do endereço que está a página montada, me diz !! =D

    abração !!

  3. Quem vai montar eu não sei, mas o reset tem que ser bem feito viu ??? =]

    Valeu Lulão !!!

    Abraço

  4. Estou buscando blog como o seu para fazer parte do projeto, acredito que pdoeremos ter uma sinergia grande e amplicar as visitações de todos e ainda por cima faturar em cima disso, o que acha?

    Se aceitar, apenas para efeitod e cadastro, me mande um e-mail para luizm@rocketmail.com com o Subject PROBLOGGER (para meu filtro pegar) e passe no conteudoas seguintes informaçoes sobre o blog:

    Nome:
    Assunto:
    URL:
    Vistação média:

    Preciso disso para adequar a estrutura, pois não adianta colcoar algo no ar que caia na primeira semana…

  5. Comeu um pedaço do Comentário…

    Era:
    Estou criando um “Agregador de Blogs”, um site que usará o WordPressMU e uma séried e plugins para oferecer tudo que o WordPress oferece + a possibildiade (e um apoio efetivo) para monetização do blog.

    O Endereço já cadastrado é blogprofissional.com.br

  6. Parabens, meu Diretor!!!!!!

  7. Perfeito… Reset do Sucesso !!!! =D

Deixe uma resposta

 
