Heroes Brasil – Novo Layout

Bem, pessoal.

Há um tempo, eu voltei a ser o designer do Heroes Brasil, e vocês viram aqui o novo topo que desenhei para o site, dando uma cara mais de “seriado” para o site.

Fui solicitado pelo Pirata_ (admin do site) para fazer uns botões novos para o portal, mas eu, que não estava satisfeito com a cara do portal, aquela cara de PHPBB clássica, fiz um novo layout para o portal inteiro, incluíndo os botões solicitados. hehehe

Heroes Brasil Layout

Se quiserem ver em tamanho maior, além de poder ver todas as minhas peças gráficas, é só visitar meu CarbonMade Link externo

That´s all !🙂

~ por Julio Fragoso em 06/20/2007.

4 Respostas to “Heroes Brasil – Novo Layout”

  1. Ae Julião !!
    Está modificado o template
    como você não entra mais no MSN nem no fórum, achei aqui pra lhe falar…

    ve se aparece rapaz, nos de notícias!!

    abs

  2. ficou lindo !!! como tudo q tu faz ne😛
    bezu

  3. Julio temos um e-commerce para fazer fechamos o contrato, e precisamos de um designer vc topa?
    o site é da livraria modulo(www.modulovirtual.com.br), me de um feedback urgente… se possivel me passa o numero do tel cell phone e de phone que eu possa ligar…

  4. Galego miseravi,
    Que blog da bobonica eh esse?
    Ta irado viu? vou frequenta-lo agora hehehe.
    Sobre o Design, Botou pra torar hehehhe

    Ta foda mesmo, sumisse do mapa danado.

    Abração. Aeeee

Deixe uma resposta

 
