Web 2.0 merece !!!

Vendo meu blog esses dias, percebi que tenho muitos posts falando de web 2.0 e estou achando que esse assunto merece um blog em separado do meu… vou continuar postando aqui, mas acho que vou fazer um blog falando de serviços web 2.0 com mais detalhes algo mais direcionado mesmo.

Vou juntar algumas coisas sobre o assunto e ver se realmente merece um blog em separado do Blogfolio do Julio.

Só um pensamento isso, ok?

~ por Julio Fragoso em 06/15/2007.

Uma resposta to “Web 2.0 merece !!!”

  1. Vamos trocar banners? ai vai o meu

    coloca e manda o seu!

Deixe uma resposta

 
