Tudo sobre o iPhone

A Ame-a-ou-xingue-a Apple Link externo lançou recentemente 4 comerciais para televisão nos Estados Unidos, onde o iPhone será lançado dia 29 próximo.Eu decidi fazer um post falando quase tudo sobre aquele que será o telefone revolucionário (ja foi ?!)

Primeiramente vou postar os comerciais, que são simples, mostrando o funcionamento do aparelho que na minha opnião, é de fácil operação. Os comerciais decepcionaram algumas pessoas, mas segue a linha dos comerciais da Apple.

O primeiro comercial se chama Never been an iPod.

O narrador fala :

“Nunca existiu um iPod que fizesse isso…”
“…ou isso…”
“…ou isso…”
“… ou o que importa…”
“… isso!”
Para vê-lo em Alta-Definição, veja neste link. Link externo

O segundo chama-se How to

O narrador fala :

“Assim é como você o liga”
“Essas são suas músicas”
“Esse é o seu e-mail”
“Isso é a internet”
“e isso…”
“… é uma ligação em seu iPhone”

Para vê-lo em Alta-Definição, veja neste link. Link externo

O terceiro é o Calamari

O narrador fala:

“Então, você está assistindo Piratas do Caribe”
“Hmm, alguém falou Calamari?”
“O mais próximo será…”
“… ah.”

Para vê-lo em Alta-Definição, veja neste link. Link externo

E o por último o Watered Down

O narrador fala:

“Essa não é uma versão reduzida da internet”
“Ou a versão celular da internet”
“Ou um tipo qualquer que pareça com a internet”
“é só a internet…”
“… no seu celular”

Para vê-lo em Alta-Definição, veja neste link. Link externo

Comerciais de extremo bom gosto, que, por serem de um aparelho tão esperado e bem refinado, são apelativas no sentido bom da palavra.

E aqui eu vou colocar algumas coisas mais técnicas do aparelho.

Tamanho
11,5 cm de altura
6,1 cm de largura
1,16 cm de espessura

Peso
135 g

Tela
16 Milhões de cores, Touchscreen
320 x 480 pixels e 3.5 polegadas
Sistema multi-toque
Sensor de auto-rotação

Outros detalhes
Sistema operacional : Mac OS X v10.4.8
Mensagens : SMS, MMS, Email, Instant Messaging
Browser : HTML (Safari)
Camera : 2 MP, 1600×1200 pixels, video
Google Maps
Suporte a widgets
Visualizador e editor de fotos

Alguém tem dúvida se eu quero um desses ?🙂

~ por Julio Fragoso em 06/08/2007.

13 Respostas to “Tudo sobre o iPhone”

  1. Po cara!! Muito bom esse post!! =)
    Gostei mermo!! Queria eu ter um desses!
    Nao me importo se estiver todo em ingles!!
    uhahuahuahua!! Portanto que eu possa ligar dele
    aki… é tranquilo!! =) Mas sera que ele tb tem conexao
    wireless e bluetooth ?? =P
    Abraço cara!! =)

  2. Pena que aqui não dá pra ver vídeos do YT, mas eu já vi esse iPhone em outros sites.
    Sou louco por ter um. Pena que o preço aqui no Brasil vai ser estratosférico, que nem um iPod é.
    Abraços,

    canha.

  3. parabéns, gostei bastante do seu blog… vou continuar explorando…

  4. opa, julio.

    soube por victor que você saiu da icorp…
    bom, pintou uma vaga pra front-end designer aqui na fishy.
    você tem interesse?

  5. I wish I can understand Spanish.

  6. Uma palavra resume esse Iphone, maravilhoso!!

  7. aff ja tenho um iphone,
    no começo pensei q ele fosse o maximo, mais com o tempo agente começa a perceber q ele so é um pouco melhor q os outros.

  8. Bom, mais o iPhone não é uma bosta né…
    eu vou ganhar um… e tenho 11 anos, axo que vai ser legal…
    tipo axo que nenhum celular tem touchscreen
    gps até tem mais touchscreen, ipod e as outras coisas…
    mais eu To loca pra saber como que desblokeia.. gente me ajuda?
    aki em sp – são paulo os caras estão cobrando 600 pau

  9. Gostei do Post do “Canha”
    eu tmb sou loca por um iphone, eu pensava que era a mesma coisa que um iPod Touch!
    mais é mt melhor!

  10. para todos que tem ou vão ter um, usem o ziphone 3.0 para desbloquear é gratis e estavel… procurem no google sobre ele !

  11. […] mais de um ano, eu escrevi o post especial Tudo sobre o iPhone com algumas especificações técnicas sobre o já clássico da tecnologia iPhone, dá uma checada […]

  12. bah cara Desejo sucesso para esse blog

    abração gostei muito;)

  13. eu tenho um,simplesmente MARAVILHOSO tudo de bom no principi fiquei meio enrrolado para transferir as musicas e videos e fotos + agora to fera o iphone é o MAXIMO.

Deixe uma resposta

 
