Pixel Art

Fui desafiado lá na ICORP há um tempo atrás, a fazer o meu primeiro PIXEL ART, que depois veio a ser o chamativo da empresa, pois ela estava precisando na época de um pixel artist.

pixel

Essa minha arte, eu animei no Flash depois e ficou bem legal.

Vou tentar achar o link da animação, mas por enquanto vocês ficam apenas com a imagem.

PS.: Se alguém da ICORP ver meu post, por favor, me diz o endereço da animação…🙂

~ por Julio Fragoso em 05/25/2007.

3 Respostas to “Pixel Art”

  1. Fala Julio, depois te mando o endereço do arquivo. Abraços Peter Br

  2. valeu peter

  3. Oi.. muito legal seus trabs. Onde posso aprender pixel art?

    abs

Deixe uma resposta

 
