Novo Topo – www.heroesbrasil.com

Há um tempo atrás eu anunciei minha volta para o HeroesBrasil e fiquei sem muita coisa para fazer, pois o site estava passando por uma reformulação de estrutura. Mas os problemas foram resolvidos e surgiu a primeira atribuição.

Eu, que não gosto de estar em algo sem estar 100% dedicado aquilo, resolvi fazer um novo topo para o site, pois o antigo não era meu, e com autorização do admin, Pirata_ , fiz esse que é o novo topo do site.

Header HB

Você que assiste seriados, assiste Heroes, deve ao menos passar o olho no ótimo e sempre atualizado HeroesBrasil. Link externo

~ por Julio Fragoso em 05/20/2007.

2 Respostas to “Novo Topo – www.heroesbrasil.com”

  1. eu adoro ver hereos

  2. eu adoro ver hereos principalmente a Clarie

Deixe um comentário

 
