Heroes Brasil

Ontem conversando com o Admin do Site Heroes Brasil Link externo, voltei a ser o designer oficial do fórum, pois no começo dele já tinha sido por algum tempo, mas com atribuições do trabalho e priorizando a família, eu não tinha onde arranjar tempo para fazer as coisas requeridas. mas este tempo chegou 😀

Gostaria de agradecer ao pirata_ que sempre confiou no meu trabalho e, com a reformulação e as novas atribuições que cada um terá, esse fórum vai ficar organizado.

Heroes Brasil, para o alto e avante !

~ por Julio Fragoso em 04/25/2007.

4 Respostas to “Heroes Brasil”

  1. Cê ta mais que certo Julito!!!
    Pra tudo na vida existe um tempo…
    Tô aqui torcendo!!!
    Cheiro pra tu e pra Lu!

  2. Aeee Julião!!
    é nois de novo!!!
    espero que de tudo certo pra vc tbm
    vlww
    abraços

  3. […] Topo – www.heroesbrasil.com Há um tempo atrás eu anunciei minha volta para o HeroesBrasil e fiquei sem muita coisa para fazer, pois o site estava […]

  4. […] Há um tempo, eu voltei a ser o designer do Heroes Brasil, e vocês viram aqui o novo topo que desenhei para o site, dando uma cara mais de “seriado” para o site. […]

Deixe um comentário

 
