IE 6 e IE 7 Rodando juntos

Uma das grandes questões dos FEWD´s por ai é o tal da Marcação Cross-Browser, uma marcação que resulte semelhante em todos os navegadores.

Sabemos que não podemos, hoje em dia, deixar a facilidade de finalizar para o Internet Explorer e deixar-mos de lado o querido dos FEWD´s, o Firefox, de lado.

Com a atualização da gigante Microsoft para o Internet Explorer 7, muitas das imcompatibilidades foram resolvidas, mas enquanto o mundo web não atualiza o Internet Explorer 6, temos que desenvolver pensando nele também, e na minha opnião, pensando no futuro. E isso significa dizer que devemos desenvolver pensando no Internet Explorer 7.

Há um tempo atrás eu cheguei a instalar o IE 7, mas substituindo o 6, e isso não é um bom negócio para quem desenvolve. devemos pensar no usuário como um grupo, e o maior grupo é o IE 6.

Uma das soluções encontradas para ter os dois navegadores na mesma máquina, eu, navegando pela internet, encontrei e decidi testar aqui na minha máquina e, olha, não me decepcionei.

Agora é Cross-Browser total, pelo menos quase, pois eu checo no FF, no IE 6 e no IE 7 🙂

Assista o vídeo antes de tentar qualquer coisa, pois você pode sobrescrever o IE 6.

Para essa receita você vai precisar:

O vídeo é esse

Não me responsabilizo pelos seus atos. =)

~ por Julio Fragoso em 04/09/2007.

4 Respostas to “IE 6 e IE 7 Rodando juntos”

  1. […] 6/7 na mesma máquina Eu já postado algo semelhante a esse post, mas algumas pessoas, com o acesso bloqueado do youtube, não conseguiram visualizar o […]

  2. […] Jonny, existe um jeito nesse site que mostra como instalar os 2 […]

  3. Funfou agora estou rodadno os dois runtos

  4. eu nao consegui extrair o 1° arquivo…
    nao tem essa opção!

Deixe um comentário

 
