Êta Internet Explorer…

Desenvolvendo um site, descubri que vou ter que mudar a idéia dele, justamente pelo fato do IE ter um defeito de renderização.

Vou explicar. Acho que vocês já devem ter visto alguns sites com algumas partes dele estáticas mesmo quando a pessoa desce a barra de rolagem. Para ver um exemplo do que estou falando, cliquem nesse link Link externo e logo após cliquem em “Start Playing”. Notem que o texto cresceu para baixo, e o topo, se vocês descerem a barra de rolagem, fica fixo lá em cima.

Até aí, tudo perfeito e bonito no Firefox e no IE, mas eu tive a não tão absurda idéia de testar horizontalmente e… BINGO !!

O Firefox renderiza a página perfeitamente, mas o Navegador usado por 85% das pessoas no mundo renderiza de forma errada. Será que posso concluir meu desenvolvimento e esquecer os usuários do IE ? 🙂

o uso do position:fixed só funciona perfeitamente no FF

Descubri também que esse erro é antigo e ainda não tem correção para ele.

Acho que vou ter que adptar minha estupenda 🙂 idéia para o uso do IE, pois, ou me adequo a globalização forçada do William Gates ou esqueço de vez desenvolver minhas idéias, pois a gigante Microsoft vai me barrar de novo.

~ por Julio Fragoso em 04/04/2007.

Deixe um comentário

 
