Loading do XP

Cada um nessa internet… olha a idéia desse cara..

Se você quer ter a impressão ou enganar seu chefe alguém e dizer que o Windows está lento.. clique neste link Link externo e aperte F11 para ficar com a tela cheia.

Não sei o que o cara estava pensando quando fez esse site, e eu também não quando estava postando 🙂

~ por Julio Fragoso em 04/01/2007.

3 Respostas to “Loading do XP”

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk… o meu pc nem precisa desse link… acho que e o cara passou aqui e deu uma trabalhada no meu pc adaptando a lentidão dele para um link com o win xp… A-D-O-R-E-I!

  2. esse link eh massa com o opera, pois apertando f11, fica a tela cheia mesmo, no firefox, ainda aparece a barra.

  3. Acho que tem como esconder as barras do FF também, depois eu coloco aqui nos comments..

Deixe um comentário

 
