Joguinho viciante

Um amigo com um nome muito bonito me indicou um joguinho que desde o momento eu não parei de jogar.

Orbox

O jogo consiste em guiar uma bolinha no espaço onde existem quadradinhos que…. bom… é melhor eu ir jogar que ficar aqui explicando.

Você deveria ir fazer o mesmo. Clicando aqui Link externo

No início ele parece bem facilzinho (existe essa palavra??), mas depois vai ficando do jeito que todo mundo quer mais não quer, pois não consegue passar das fases. 🙂

Fonte: Julio Cesar (diz se o nome não é bonito?)

~ por Julio Fragoso em 03/29/2007.

2 Respostas to “Joguinho viciante”

  1. Bote fé!! O joguinho é viciante mermo!! hehehe!!
    Valeu pela referência xará! =) Fiquei honrado em
    ver meu nome citado no seu tão distinto blog! =)
    Abração!! =)

  2. Podia ter visto aqui antes, assim passaria a hora do almoço todo jogando já que aqui não tenho nem direito a uma plaquinha de som… Não tem nem dispositivo pra instalação… ehueuheuhehue… Cheiro pra tu e pra tua gata!

Deixe um comentário

 
