Adobe CS3

Adobe CS3

Hoje pela manhã, o Wolv, amigo meu que trabalha na Pixel8 Link externo, me avisou que a Adobe Link externo colocou em pre-order Link externo a nova suíte gráfica deles, com a inclusão do agora Adobe Flash CS3 Link externo, que na minha primeira impressão é o que vai chamar mais atenção do mundo web, pela integração com os outros programas da gigante californiana.

Algumas pessoas e desenvolvedores tem aquela coisa de “revolução de camisa” e gritam em alto e bom som ” – prefiro softwares free como o XXXX e o YYYY”. Já eu digo que as grandes vieram para ajudar, primeiro fazendo softwares estáveis que quando você compra a licença, tem grande ajuda com as atualizações que melhoram o desempenho dos programas e segundo para estimular os desenvolvedores free a desenvolver cada vez mais e melhor.

Não tou defendendo as gigantes, até por que aqui no trabalho e em casa eu uso Firefox Link externo que, se considerada com a Microsoft a Mozilla não é nada grande. Aliás, vamos usar mais o Panda galera. 🙂 Sim, o Firefox, apesar do “fox” é um panda.

Mas também não podemos negar que o agora Adobe Dreamweaver CS3 Link externo é de grande ajuda em autocompletar, o que melhora o desempenho de nós (isso mesmo, eu sou designer e front-end web developer e tou me incluíndo nessa) programadores.

Bem, não me acho o dono da verdade, mas enquanto algum desses programas free e leves e tals não me surpreenderem como fez o Adobe Flash CS3 hoje pela manhã. HÁ, viva as gigantes. 😉

~ por Julio Fragoso em 03/27/2007.

Deixe um comentário

 
