Sick Sad Litte Bedroom

Na época da escola, eu não dava a mínima para o que o professor estava falando e chegava em casa com a consciência tranquila, apesar de levar reclamações dos meus pais.Hoje sinto que aquele tempo que não volta mais está fazendo falta. O tempo está escasso e prioridades tem que ser determinadas. Atitudes tem que ser tomadas.

Sinto que meu sistema de prioridades e semelhante a um cômodo de uma casa, o quarto por exemplo. Ele tem um espaço fisico, e algumas coisas são realmente necessárias, ou voce tiraria do quarto sua cama e seu armário. E no meu quarto, a familia e o trabalho estão em primeiro lugar, exatamente nessa ordem. Logo apos felicidade, realização pessoal e profissional e contas a pagar. Fico pensando que o quarto (acho que quartinho na verdade) está muito cheio e a proxima coisa que eu colocar nele, vai ficar em cima de outra.

Preciso colocar “estudar” no meu pequenino quarto, e quando digo estudar significa mergulhar de cabeça nisso, a ponto de ficar louco por que o professor vai fazer algo que eu não concordo, pois se ele fizesse isso na epoca de escola, eu ficaria louco por apenas 10 segundos e iria para casa jogar Phantom System e escutar Gabriel o Pensador.

Estudar tem que ser prioridade e eu não consigo colocar o verbo no meu quarto. E isso está meu deixando irritado. E acaba prejudicando meu dia de trabalho e minha noite de sono. Preciso ou reformar meu quarto ou arrumá-lo já.

Alguém ai tem uma vassoura ?

~ por Julio Fragoso em 03/11/2007.

Uma resposta to “Sick Sad Litte Bedroom”

  1. Que lindi isso! :O

    Reforme-se meu bom. Estude, tá em tempo… xD

    Beijo, poeta

    **Filosufo!
    uashuahsuhas

Deixe um comentário

 
