Meu aniversário

Gostaria de agradecer a todos que ligaram, deixaram scraps (lê-se is-crué-pis, adoro essa palavra 🙂 ), comentaram aqui no blogfolio, enfim, todos que lembraram de mim nessa data que passou e que eu não vou esquecer…

Muito obrigado ! 😉

até a proxima, valeu mesmo !

~ por Julio Fragoso em 02/23/2007.

5 Respostas to “Meu aniversário”

  1. Aeee pai, felicdades, tuh sabe q to torcendo pra krai por tuh, Lu, Eric, Tati, klinha, enfim toda tua familia. Saudade dukrai de vcs. Espero ver vcs em breve. Abrção pai.

  2. I a e…
    mermaooooo
    precisa agradecer não pow…
    vc sabe disso! (eu acho)

    is-crué-pis é?
    aeuhaeuheaiuhaeiuheauhea
    já falei que o blogfolio tah mto bom…
    mas ainda assim aqui deixo mais um elogio!

    Abração Julio.
    e a todos da família!

  3. iscruépis!
    aushaushuash
    :D:D

    parabéns, de novooo!
    😀

  4. target blaaank papaaai!

  5. aee manooooooo…feliz aniversáriooou!
    te amo

Deixe um comentário

 
