Clouddesign

Layout do site Clouddesign

Minhas peças de portfólio eu não vou escrever sobre, OK ?? 🙂

Acho melhor vocês falarem nos comments !!! 😉 só pra lembrar, os comments ficam lá em cima, ao lado do título da peça !!

~ por Julio Fragoso em 02/21/2007.

4 Respostas to “Clouddesign”

  1. ficou lindo! mas dica: muda o bota do “novo layout”
    cria um tu mesmo! q esse tah me lembrando outros sites….
    bjo!

  2. meu irmao so chantagista, ate coloco teu blog nos meus favoritos, mais t tem que participar da comunidade http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=27917104 , nao por realizacao propia, mais por vontade de discultir um tema e colher informacoes de pontos de vista diferente sobre um tema que me agrada, po se eu nao te convenci agora num sei mais o que eu faco, e entretanto toda via parabens pelo te anivesario, abracos.

  3. Ei! Quando é que entra no ar? Tá bem melhor que o de antes. Manda brasa!

  4. parabens fraga, original como um trabalho de designer deve ser, belo topo, bela marca, lay profissa. 🙂

Deixe um comentário

 
