Lenine

Lenine

Ontem (domingo, 18 de fevereiro de 2007) teve Lenine no Marco Zero

Não sei se vocês já tiveram a sensação de “Posso morrer que estou feliz !”…

Essa música, que com GOG ficou excelente no também excelente Acústico MTV LENINE, ontem contou com a presença instigante de Marcelo D2. Essa noite, Lenine ainda contou com a presença de Arnaldo “frenzy” Antunes… e ai teve um Lula Queiroga de quebra, cantando “Alzira e a torre”… bem, só posso dizer uma coisa… Quem viu, viu. Quem não viu… ha !

Quanto aquela sensação de “Posso morrer que estou feliz!” eu tive ela ontem… mas ai eu pensei, quero estar vivo para presenciar outros shows e sentir isso denovo.

Tem que dar uma nota pro show é ????

precisa ?? 🙂

~ por Julio Fragoso em 02/19/2007.

3 Respostas to “Lenine”

  1. quem viu viu…..

    mto bom!! =D

    d2 fazendo o carnaval de recife cantar “yo!yo” com a mao pra cima! heaiuhaeiuhaeiuea bom d mais!

    ae, boa sorte com o blog! xêro

  2. que show lindooo!!!
    Ainda em fevereiro e já teve um show desses.
    Oh, my god!!

    Bom teu blog visse? Parece profissional, rapaz… aushaush
    Velha nada, oooorr!

  3. Infelizmente não fui! Porém, entretanto, contudo assim sendo, este DVD novo dele é simplesmente “Posso morrer que estou feliz !”

    Hehehe!

    Fui ao show em gravatá, que foi também simplesmente “Posso morrer que estou feliz !” “Posso morrer que estou feliz !” “Posso morrer que estou feliz !” “Posso morrer que estou feliz !”!

    É isso!

Deixe um comentário

 
